Um dia especial 1

Um dia especial

Em P40 por perdidoaos40Leave a Comment

Hoje foi um dia muito especial para mim, aliás para todos aqueles que estão antenados em viver o hoje, o agora somente.

IMG_9798

Finalmente, depois de 2 anos, eu fui conhecer a biblioteca da Trinity College em Dublin, onde está guardado o Book of Kells, eu estava de boca aberta com a exposição, a arquitetura, a história do local, mas, o que realmente me fez derramar uma lágrima foi uma história que ocorreu lá dentro, do meu lado. Enquanto eu tentava tirar a melhor foto do local eu vi um senhor próximo de mim tirando uma foto com uma pequena boneca de porcelana com cabelos louros nas mãos, depois da foto ele a enrolou cuidadosamente em um plástico bolha e quando estava guardando em sua bolsa uma garota se aproximou e perguntou:

– Desculpe senhor, posso perguntar o que é essa boneca?

Claro que sim. Ele disse.

– Minha esposa faleceu há 4 anos, essa boneca a representa, desde sua morte que eu a levo em todos os lugares que vou, assim estamos sempre juntos.

Eu tentei não chorar, juro, mas foi automático, olhei para meu amigo Davi que estava em minha frente e ele sorria para mim me olhando, então meus olhos se encheram de lágrimas, eu olhei ao redor e vi uma outra senhora sentada ao lado, ela me olhava também com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, ela sorriu para mim enquanto colocava as mãos em seu rosto para segurar suas lágrimas.

Talvez você ache essa história estranha, eu só consigo pensar no amor verdadeiro, isso realmente me emocionou e senti-me grato de estar ali naquele exato momento para viver aquilo.

Mas se você conseguir sentir como me senti então você perceberá a fragilidade da vida.

Só temos o hoje para sermos felizes, esse momento é tudo o que temos.

Então tenha pressa, corra, sorria e diga para todos aqueles que você gosta sobre seus sentimentos, seja grato pelo hoje, esteja alerta no agora e então espere grandes momentos chegando.

Perdido aos 40

Leave a Comment