Sensações 1

Sensações

Em P40 por perdidoaos406 Comentários

Algumas sensações não se explicam apenas se vivem, mas eu vou tentar explicar o que estou sentindo agora.

img_7613

Estou num ônibus engraçado todo cheio de cortinas coloridas e ventiladores penduramos no teto, viajando de uma pequena cidade desconhecida para uma outra menos conhecida ainda no interior da Tailândia.
Deitando num banco simples olhando o céu azul que se abriu depois de uma chuva intensa lá fora, no banco da frente 2 amigos que fiz na viagem, Marie e Jo, são belgas, casados e nos divertimos muito juntos.
Hoje saímos para nosso café da manhã e encontramos um local todo cheio de estilo à beira do rio que corta a cidade, conversando  a Marie disse:
– Você não aparenta sua idade pois tem um rosto todo jovem e olhos grandes que brilham!
Agradeci sorrindo, claro, e disse que me orgulho muito dos meus 43 anos e que tenho tantas histórias para contar, disse que nunca minto minha idade, que grito alto que tenho 43 pois eu adoro ter essa idade.
Então aqui voltando para a pequena e desconhecia Wattana Nakhon, para a última semana com meus alunos, eu sinto uma alegria tão grande, uma sensação de estar realizado e de que o que estou vivendo era exatamente o que eu queria viver quando resolvi me “perder” por aí.
Jamais pense que “Perdido aos 40” é algo ruim, pois é justamente o oposto, perdido aos 40 é algo vivo, vibrante, aberto e alegre.
Em nossa conversa essa manhã eles me disseram que demoram um pouco para dormir pois ficam pensando sobre o dia, os acontecimentos e sobre o que farão no dia seguinte, eu ao contrário disse que eu durmo rápido pois não tenho nada a pensar, deito, fecho os olhos, agradeço pelo dia e apago.
Nada para pensar sobre amanhã pois eu quero mesmo é ser surpreendido, não me venham com spoiler pois o nome é vida, sinônimo de vivo e, assim a espero, viva e surpreendente.
Tentando explicar um pouco melhor sobre meus sentimentos de agora; Sabe aquela emoção que sentimos, enquanto crianças ou adolescentes, de se apaixonar por alguém e ser correspondido? Aquele sorriso bobo estampado no rosto enquanto lê um recadinho dela anotado na última página do caderno? Assim que me sinto, mas no caso estou apaixonado pela vida, o recadinho do caderno são minhas histórias contadas aqui e o mais gostoso de tudo isso, eu acredito que estou sendo correspondido.
Perdido aos 40

Comentários

  1. Uauuuuuu! Que linda sua história, cada dia me apaixono mais!
    Obrigada por dividir suas experiências!
    Anciosa pelas próximas! 👏

  2. Temos que saber agradecer à Deus pelo nosso tempo presente e por isso deixar nas mãos Dele o nosso amanhã…e ao chegar o final do dia agradecer de novo e assim serão todos os dias da nossa vida.
    Por isso, basta viver e deixar que Deus execute seus planos sobre nós…afinal, já está tudo escrito mesmo…

  3. Tenho as mesmas sensações que você! !!!! Curta muito a vida e viva intensamente, ter 43 anos não quer dizer que não pode fazer certas coisas,
    Beijos Cacá

  4. Quanto mais o tempo passa, mas as coisas no nosso dia a dia se tornam mais simples! Os valores são únicos em nossa vida e buscar a felicidade é uma obrigação, ou seja, é um dos principais valores que temos. Afinal este é o plano de Deus para seus filhos, ser feliz e amar ao próximo. Se doar de alguma forma, sentir o amor penetrar na alma!! Cada um de nós encontra a felicidade de uma forma diferente, então continue a buscar sua felicidade, confie em Deus e em seus planos, afinal, já está tudo escrito……

  5. Doar-Se e entregar-se pra vida sem nenhum medo do que Ela lhe irá trazer, tá aí o segredo da juventude e felicidade. Idade?? O que é isso? Ahhh já sei são apenas números, as histórias que carrego é o que eu posso chamar de idade.
    Bjs lov ya.

  6. Obrigada por partilhar suas experiências, vale muito apena Viver. E valorizar cada dia, hora, minutos e segundos desse presente que Deus nos concedeu de Viver A Vida. Deixar-se SUPREENDER.

Leave a Comment