Por onde começar? 1

Por onde começar?

Em P40 por perdidoaos40Leave a Comment

Quer realizar uma grade mudança na sua vida? Talvez uma pequena mudança mas ainda assim mudar ou ajustar algo que não esta indo bem?

Então vou te ajudar passando o passo a passo, ok? Acho que era isso que você estava esperando para começar.
Por onde começar? 2

Então vamos lá:

1 – Comece

2 – Agora

3 – Não espere

4 – Você jamais se sentira suficientemente pronto para iniciar

5 – Faça agora e pare com as desculpas

6 – Acredite em você

7 – As coisas irão se acertando no caminho.

E agora, vá, quer mesmo? Sente que está dando voltas em sua decisão por décadas? Pega a mochila, não tem mochila, compre uma, pode ser de segunda mão, coloque algumas roupas, somente o realmente necessário, deixe espaço para as surpresas que você irá ter ao longo da jornada. Compre seu ticket, que pode ser mudar de emprego, uma lata de tinta da cor que você gosta para pintar seu quarto ou até mesmo uma passagem de avião para o outro lado do mundo e vá, faça, viva.

Por onde começar? 3

A noite deite-se com um sorriso idiota estampado na face que terá mais valor e significado para você do que para qualquer outro ser humano, mas esse não terá preço, será só seu, não se preocupe em ter que dar explicação, você simplesmente não tem que explicar nada.

Você enfim esta assumindo a responsabilidade por seu atos, sua vontades, seus desejos, seu coração começou a pulsar mais rápido e sua medula óssea esta produzindo mais glóbulos vermelhos aumentando sua oxigenação pois percebeu que ainda existe vida aí dentro de ti, seja aos 40, aos 20 ou aos 80, não importa.

Use as instruções acima sem moderação.

Perdido aos 40

 

Leave a Comment