Estou com medo 1

Estou com medo

Em P40 por perdidoaos403 Comentários

Sim, é isso mesmo que você ouviu, estou com medo. Mudar sempre nos causa medo, mesmo que seja para melhor,  sair do lugar comum sempre causa esse desconforto, mas a questão principal é: De que lado do medo você escolhe ficar?

IMG_0324

Pense no medo como uma linha contínua no meio de sua decisão, seja ela qual for, um muro. De um lado é onde você já está, sua zona de conforto, do outro lado o desconhecido, o novo, o recomeço e talvez isso, talvez aquilo…

Talvez de certo, talvez você tenha sucesso, talvez você conheça pessoas legais, talvez você encontre um novo amor, talvez você ganhe dinheiro, talvez você seja feliz e por aí vai.

Então, mesmo com medo você precisa fazer um escolha, ficar ou partir, ficar significa o fim imediato do medo e o início de um nova sensação chamada conformismo que lhe trará outra questão, o famoso, e se?

E se eu tivesse ido? E se tivesse dado certo etc…

Nossas vidas são feitas de escolhas, desde a hora que você abre os olhos toda manhã, você começa a decidir, levantar ou ficar deitado, tomar banho ou tomar café primeiro, ir trabalhar ou ficar em casa, escolhas, escolhas…

E o tempo vai passando e você vai ficando…

Ficando para trás, ficando mais velho, ficando triste, ficando cansado.

E se eu te disser que sou aquele que sempre foi, e se eu disser que mesmo com um medo enorme eu fui, vivi tantas coisas, vivi dores, partidas, chegadas, sorrisos e decepções, chorei muito, ri de um forma que achei que iria morrer, quase morri, mas vivi, estou vivendo, crescendo, apredendendo, agradecendo, estou dizendo adeus mesmo para grandes amores que já que não me queriam mais e continuo indo.

Amanhã eu te conto como está sendo, o que posso dizer é que enquanto você continua aí sentado pensando em como seria se você fosse, adiando sua vida por alguma razão que você inventou, eu estou sorrindo, morrendo de medo, mas indo sempre.

De que lado do medo você esta?

Perdido aos 40

Comentários

  1. Estarei ao lado do “medo” que nos movimenta, que nos transforma e nos aquece de pensamentos e imaginações. Aquele “medo” que jamais deixa a gente parar de procura-lo pra senti-lo quando percebemos que o hoje já está sem graça demais. Que tenhamos medo quantas vezes for necessário pra encontrar o novo.

    Bjs da sua fã n°1

    1. Author

      Esse é o espírito, o medo bem dosado é nosso verdadeiro guia, se por um lado pode nos paralisar por outro serve como trampolim para uma vida totalmente extraordinária.
      Que eu consiga atingir as pessoas pelo coração, ajudando-as a descobrir essa vida incrível, com dores, tristezas ao longo do caminho mas repleta de felicidades.
      Beijos minha fã #1
      De seu fã #1

Leave a Comment