Aprenda isso e receba tudo que já é seu. 1

Aprenda isso e receba tudo que já é seu.

Em P40 por perdidoaos40Leave a Comment

Há muito tempo venho falando sobre deixar a vida surpreender a gente, relaxar e respirar mas eu sei que na pratica não é tão fácil assim, como muitas coisas em nossas vidas, falar parece fácil mas, e a prática? Não é verdade?

Aprenda isso e receba tudo que já é seu. 2

Bom eu vou tentar passar algumas dicas aqui nesse texto, espero sinceramente que te ajude.

Primeiro você precisa sentir a necessidade de relaxar de verdade, não só ficar falando que precisa relaxar, meditar e respirar porém vive colado no celular, inventando coisas para fazer e desculpas para não relaxar, desligue-se de tudo a sua volta um tempinho, você escolhe quanto tempo consegue, 5 minutos, 30 minutos, você precisa aprender a ser importante para você, o mundo lá fora pode aguardar 5 minutos.Aprenda isso e receba tudo que já é seu. 3

Escolha um ambiente tranquilo e use sua mente a seu favor, traga na lembranças algo legal que viveu, algum momento da sua vida que você se sentiu feliz e completo. Não consegue lembrar de algo? Pense em você mesmo, feliz, imagine-se como quer se sentir, use uma música calma e gostosa para relaxar, posso te indicar algumas se quiser, escreva nos comentários pedindo que eu mando alguns links que gosto.

Fique sentado de preferência de forma confortável e respire, comece com uma respiração bem profunda e lenta, sinta o ar invadir seus pulmões de vida e expire devagar também, mantenha a calma em sua mente, esta tudo bem nesse momento, agora é o seu momento.

Esta difícil manter a calma na sua mente ainda? Ela não para de trazer imagens e muito barulho? Tudo bem, não se preocupe, apenas não se envolva com nenhuma imagem ou lembrança, assista como se fosse uma TV e deixe ir, será que saber que esse exercício abrirá inúmeras portas em sua vida ajuda a se concentrar um pouquinho mais? Caso você queira continuar na sua confusão diária e reclamando que nada acontece tudo bem também, quando você sentir vontade real de deixar algo bom acontecer em sua vida você volta ao exercício, lembre-se que isso não é obrigatório, não é regra.

Mas, se esse for o momento, entregue-se a ele então, de coração e mente.

Deixa eu te explicar como eu entendo os benefícios desse exercício. Independente de sua crença, do que você acredita ou não acredita, todo mundo sempre sonha com novas realizações, emprego melhor, ou um emprego pelo menos, um novo amor ou um amor melhor, mais dinheiro, um carro bacana, viagens etc, eu, André, entendo que para você receber o que tiver que receber que esteja no seu caminho, você precisa abrir um espaço, limpar a estrada para o que é nosso chegar, enquanto continuarmos pedindo, andando, pensando iguais loucos, reclamando que nada dá certo, reclamando do dia, da noite, da chuva, do sol, do frio, assistindo tragédias e ocupando a mente com o que a TV nos vende, Deus, o Universo, a energia superior, Et’s ou o que for, não vai conseguir entender sua transmissão, não esta clara, existem ruídos constantes, é preciso que sejamos claros e diretos e, então limpar o caminho, peça e saiba receber, peça e confie que virá o melhor, pois o melhor sempre vem.

Eu uso constantemente uma palavra sempre que minha mente começa a me atrapalhar com pensamentos do tipo “não vai dar certo”, “ não vou conseguir” etc. A palavra é “Xíuuuu” só isso, eu falo alto para mim mesmo e paro imediatamente com meu boicote.Aprenda isso e receba tudo que já é seu. 4

Para terminar, faça silêncio, relaxe, respire, deixe a mente ir para onde quiser mas não embarque nas neuras dela, somente assista e traga-se de volta ao hoje, com a prática você conseguirá ficar presente e em silêncio e tudo que é seu encontrará, enfim, o caminho para chegar até você.

नमस्ते

Namaste

Perdido aos 40

Leave a Comment