Aos 43 1

Aos 43

Em P40 por perdidoaos405 Comentários

Todos precisamos ter metas em nossas vidas, ou uma meta de vida.

A minha hoje é ajudar pessoas que, como eu, sentiram-se perdidas em um certo ponto de suas vidas, ajudando-as novamente a encontrar sentido e o sorriso de volta.

IMG_6544

Falando de vida, carregamos magoas e marcas de tudo que passamos, mas temos um poder incrível de recuperação e cicatrização, tornando-nos mais forte a cada dia.

Aos 43 anos posso dizer que já vivi inúmeras e inesquecíveis experiências, comecei de baixo, recebia também um baixo salário que mal me mantinha e sempre precisava da ajuda de meu pai para completar meu orçamento, com o tempo e muita dedicação fui melhorando meu lado financeiro o que foi me permitindo viver outras coisas que tanto queria em minha vida.

Lembro quando comprei meu primeiro carro, comprei de um amigo que aceitou um suave parcelamento, tipo uma cesta básica por mês, rs mas eu consegui, paguei com meu próprio esforço e a partir desse fui melhorando cada vez mais até chegar no meu primeiro carro zero, meu apartamento, sociedade em empresa etc.

Meu lado afetivo, meus relacionamentos, nunca foram muito bons, infelizmente, conheci pessoas bacanas, sofri todas as dores de amor, fiz sacrifícios como todo apaixonado e como muitos também não fui reconhecido, mas isso é outra questão que ainda é uma das minhas metas e eu vou conquistá-la.

IMG_6593

Na vida eu já sofri perda de amigos, aqueles que simplesmente se foram com o tempo, aqueles que viraram as costas sem um porque e aqueles que o tempo mostrou que nunca foram amigos de verdade, mas os bons, ah os bons, esses ficaram e estão presentes até hoje.

Conquistar a vida não é tarefa fácil, o tempo está correndo contra, mas a busca pela felicidade é incansável.

Se soubesse que o mundo se acaba amanhã, eu ainda hoje plantaria uma árvore” – Martin Luther King.

Pois, viver vale a pena até o último segundo.

Temos o poder de mudar nossa história seja em qual estagio dela estejamos, não tenha medo de ser feliz, mas tenha muito medo de morrer sem tê-la experimentado como você deve.

Apesar das dores, meu sorriso é maior e a gratidão esta sobrando, aos 43 anos eu sei que ainda tenho muito mais a viver, experimentar, sorrir e agradecer e eu não vou deixar passar pelos meus dedos a oportunidade de amar, ser amado, ser feliz e ajudar quem eu puder através de meus exemplos.

Quer mudar comigo?

Vem conquistar o que sempre foi seu.

Comentários

    1. Author

      Obrigado!!!
      Orgulho de ter você como minha amiga.
      Bjs, saudades

    1. Author

      Muito obrigado meu amigo!
      Você é um grande incetivo para mim.
      Grande abraço irmão Handgrino!

Leave a Comment