Algo que deveríamos aprender, ou não. 1

Algo que deveríamos aprender, ou não.

Em P40 por perdidoaos40Leave a Comment

Como podemos melhorar nossas próprias vidas? Como podemos progredir todos os dias e sentir a felicidade vindo direto para nós?

Entregue-se.

Ou não.

Não é uma regra e sim um caminho a seguir.

Nós todos somos livres para ir onde quisermos ou ficar parado, para sempre, a vida inteira no mesmo lugar, não é sua culpa, é apenas sua escolha.

Algo que deveríamos aprender, ou não. 2

Alguns de nós vão a lua, alguns de nós vão para outros países, alguns se perdem em suas vidas, alguns não conseguem se encaixar em nenhum lugar até que começam a encaixar-se em si próprios e alguns sabem como sentir completos desde sempre, outros precisam aprender.

E, quando percebemos que todos que aparecem em nosso caminho são professores que nos ajudam a melhor e a crescer talvez comecemos a entender o que significa viver e comecemos a  relaxar.

Mas nós precisamos nos entregar, parar com os julgamentos, parar de pensar demais e jogar contra nós mesmos.

Nosso cérebros irão lutar e encher nossas mentes com pensamentos irreais o tempo todo, parece um combustível que ele precisa para manter-se vivo, e é.

Mas, queridos, nós temos a chave dessa complexa máquina, nós temos o direito de ligá-la e principalmente desligá-la, sempre que decidirmos. Nós somos os comandantes, não existe nenhuma outra pessoa responsável que possa fazer isso por nós, a menos que a gente permita que outra pessoa seja o responsável pela nossa felicidade mas, escute, essa outra pessoa terá a felicidade dela para ser responsável e você estará sempre em segundo plano, sempre, mesmo que a pessoa no controle seja o amor da sua vida.

Algo que deveríamos aprender, ou não. 3

Você deve assumir o controle.

Peça ajuda se necessário, não tem problema, existem diversas pessoas escondendo seus sentimentos nesse exato momento, envergonhados de pedir socorro quando necessário.

Ou entregue-se e deixe a vida fazer o trabalho dela, invadir o seu cérebro e preenche-lo com tantas oportunidades que você jamais pensou ser possível, você então verá a felicidade vindo diretamente para você.

Você deveria tentar, ou não tentar.

É sua escolha, ser ou não ser feliz.

Sua decisão.

Perdido aos 40

Leave a Comment