A vida tem dessas coisas 1

A vida tem dessas coisas

Em P40 por perdidoaos401 Comentário

DCIM100GOPRO

Azure Window – Malta

A vida sempre nos surpreende, no bom ou no mal sentido, de repente suas boas ações não são recompensadas, aquele sacrifício não tenha sido nem se quer notado, aí você se sente angustiado e injustiçado, pois é amigos, a vida não é justa.

Porém, a vida só tem um único caminho a seguir, para a frente, sempre!

Então depois daquele tempo gasto, desperdiçado, sofrendo por sua injustiça, do tempo que gastamos ocupando nossas mentes sendo obcecados por algo ou alguém, a vida vem e nos apresenta outras e novas perspectivas, sabe por que?

Porque estamos destinados a felicidade e estamos desperdiçando nosso precioso tempo com algo que não nos pertence, definitivamente não é para nós, podemos tentar nos enganar achando que ainda tem salvação, mas não se iluda muito, se quer perder algum tempo tentando consertar algo velho, tudo bem, mas limite um tempo, você pode tentar até tal ponto e se não der pare, isso para você não ficar perdendo mais tempo com esse algo fadado ao fracasso, mas somos humanos e eu entendo suas necessidades, conheço-me muito bem para não julgá-lo, desejo que você seja muito bem sucedido, de verdade, mas tome cuidado, não espere novos finais das mesmas histórias.

Quem quiser continuar lendo a partir daqui significa que procura outra história para ser vivida, então um dia você poderá se pegar sentado numa ilha no mediterrâneo pousando seus olhos em um lugar espetacular, sentindo um arrepio no corpo e uma gratidão imensa por estar vivendo esses novos capítulos de sua vida, poderá então contemplar um por do sol único saboreando um bom vinho e perceber que tudo bem sofrer, a vida tem dessas coisas, mas não acostume-se com a dor e cuidado para não se tornar uma daquelas pessoas que reclamam de tudo, que tem resposta para tudo, opinião para tudo, comentários etc, isso cansa, pessoas assim cansam, permita-se errar, permita-se cometer enganos e acima de tudo permita-se oferecer como resposta algo tão grande quanto um simples sorriso e o silêncio, que no meu caso é a resposta necessária para muitas coisas que vejo por aí.

Aí então, mesmo com a alma machucada, siga em frente, a dor cicatriza e vira força, trace novos rumos, faça novos planos e assuma riscos, mais uma vez, não queira estar 100% certo em tudo, vá, faça e vai se adaptando durante o processo.

E para finalizar sobre as coisas da vida, ela esta repleta de sinais de que direção seguir, você é daquelas pessoas que rezam pedindo um sinal de qual caminho seguir? Dos que pedem que esse sinal venha escrito em neon para você entender? Pois é, a resposta vem todos os dias, e ela grita através de cada uma de suas células mostrando que algo esta errado com o seu hoje, o sinal esta quando em um conversa com um amigo você diz que gostaria de estar em outro lugar, fazendo outras coisas, e a resposta sai de suas próprias cordas vocais, a questão é, você está ouvindo?

Perdido aos 40

Voo Malta-Dublin(#123)

Saindo de 19º para 3º

Comentários

  1. André querido gostei muito do post. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso. Beijão

Leave a Comment